quarta-feira, 2 de março de 2011

Escola Vivencial de Vila Velha

01 de Março de 2011
Oração da nossa escola:
“Jesus, manso e humilde de coração, ardentemente suplico para que faças meu coração semelhante ao teu. Dá-me a graça de ir adquirindo progressivamente um coração desprendido e vazio, manso e paciente. Dá-me a graça de sentir-me bem no silêncio e no anonimato. Livra-me do medo do ridículo, do temor do fracasso. Afasta de meu coração a tristeza. Faze-me livre, forte e alegre. Que nada possa perturbar minha paz, nem assustar-me. Que meu coração não sinta necessidade de auto-satisfações e possa eu dormir todos os dias no leito da paz. Reveste-me de doçura e paciência, mansidão e fortaleza, suavidade e vigor, maturidade e serenidade. E os que me vêem, te vejam, e os que me ouvem, te ouçam, Jesus. Amém.”


Estiveram presentes:
Padovani, Silvana, André, Lorena, Cida Souza, Paula, Luciano e João Paulo


Fizemos um círculo de discursão sobre o que poderemos fazer para a divulgação da nossa escola e do próximo cursilho marcado para o dias 13, 14 e 15 de maio.


Hoje dia de São Rosendo, Santo Albino, Santa Eudóxia, Santo Suitberto de Kaiserswerth.


Saudações decolores!

9 comentários:

  1. Espero que todas as outras Escolas Vivenciais se mobilizem também, inclusive e principalmente a de Vitória!!!

    Ah... e não se esqueça: "O CURSILHO NÃO ACABOU E NEM ESTÁ CAMINHANDO PARA O SEU FIM"!!!

    Vamos acordar galera!!!

    Bjuão, JP!

    ResponderExcluir
  2. Boa Tarde!

    Achei a idéia do blog maneira...principalmente porque na maioria das vezes só consigo me comunicar via internet...Beijo Grande a todos!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Luciano!!!! Pelo visto nosso bate-papo fermentou de ideias nossas mentes e pôs-nos a trabalhar em prol do Movimento de Cursilho e, é claro, de Cristo.
    Com certeza o Blog vai bombar e os cursilhistas vão poder saber simultaneamente como a escola está legal.
    Parabéns e Obrigado.

    ResponderExcluir
  4. ACREDITO QUE A PERGUNTA É PORQUE UM PAI DE FAMÍLIA NÃO GOSTARIA DE PERDER A VIAGEM.... KKKKKK
    (EM DIREÇÃO À ESCOLA, É CLARO!!!!)

    ResponderExcluir
  5. mas, brincadeiras a parte, parabéns Lú pela iniciativa!!!! bjs a todos

    ResponderExcluir
  6. Que ótima inciativa!!
    Estarei de volta em breve... e levarei uma iniciante!!!
    bjks..
    saudades...

    ResponderExcluir
  7. Olá Amigos,
    Nesta terça de Carnaval (08/03) não teremos Escola Vivencial.
    Encontro todos na próxima, dia 15/03.
    Abraço e fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns à Escola de Vila Velha pela iniciativa.
    Testemunhos de uma nova evangelização são necessidades dos tempos atuais.
    Deus abençoe essa escola a quem tanto devo e a Luciano que botou a mão na massa.
    Graça e Paz!

    ResponderExcluir