terça-feira, 4 de outubro de 2011

RECEPÇÃO DOS NOVOS CURSILHISTAS

"Perseverantes e bem unidos, freqüentavam diariamente o templo, partiam o pão pelas casas e tomavam a refeição com alegria e simplicidade de coração. Louvavam a Deus e eram estimados por todo o povo. E, cada dia, o Senhor acrescentava a seu número mais pessoas que seriam salvas."
At 2, 46-47




Amados irmãos em Cristo,
Paz e Bem!
(Paula, Rita de Cássia, Eliethe, Tati, Gabriela, Jane, Paulo Cezar Junior, Paulo Cezar)



Hoje, 04 de outubro, sobre a proteção de São Francisco de Assis, nossa escola recebeu novos irmãos que participaram do 3º Cursilho Misto da Arquidiocese de Vitória realizado no último fim de semana.



Estiveram presente: Juviani, Cida Souza, Danielly, Patrícia, Gabriela, Rita de Cássia, Emílio, Vittória, Luciano, Paula, João Paulo, Jane, Lorena, Céia, Eliethe, Bruno, Silvio, Tatiane, André, Silvana, Adelci, Antonio, Antonio Gomes, Maria Célia, Marcos Padovani, Paulo Cézar, Paulo Cezar Junior, Elenita, Maria de Lourdes e Áurea.










Começamos nossa escola com uma dinâmica de entrosamento e em seguida fizemos a partilha da palavra de Deus At 2, 32-47.









Em seguida as novas cursilhistas se apresentaram e falaram um pouco do que o cursilho representou em suas vidas. Tivemos testemunhos da ação de Deus na vida desses novos irmãos e isso emocionou toda a escola presente.
  







 Ao fim encerramos nossa escola com nossa oração pelos cursilhos que serão realizado nessa fim de semana e fizemos a oração de São Francisco de Assis.

  
 Oração de São Francisco de Assis
Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz.
Onde houver ódio, que eu leve o amor;
Onde houver ofensa, que eu leve o perdão;
Onde houver discórdia, que eu leve a união;
Onde houver dúvida, que eu leve a fé;
Onde houver erro, que eu leve a verdade;
Onde houver desespero, que eu leve a esperança;
Onde houver tristeza, que eu leve a alegria;
Onde houver trevas, que eu leve a luz.
Ó Mestre, Fazei que eu procure mais
Consolar, que ser consolado;
compreender, que ser compreendido;
amar, que ser amado.
Pois, é dando que se recebe,
é perdoando que se é perdoado,
e é morrendo que se vive para a vida eterna.

Por fim, terminamos nossa escola com o nosso famoso lanche.



Nossa alegria em Jesus Cristo Ressuscitado pela vida de cada um de vocês.

 
Hoje, dia 04 de outubro: São Francisco de Assis; rogai por nós!





Um comentário: